I know nobody knows where it comes and where it goes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I know nobody knows where it comes and where it goes Empty I know nobody knows where it comes and where it goes

Mensagem por Juliet Ann Jones 1st fevereiro 2016, 4:36 pm







Juliet é uma jovem garota que teve a vida inteira aterrorizada pelo irmão mais novo, cresceu com o costume de trancar a porta do quarto antes de dormir, de olhar para trás constantemente, seu trauma é profundo e definitivamente afetou o resto da sua vida. Mas sem a casca que ela criou de proteção ao terror que sente constantemente, ela é uma pessoa muito divertida e sábia, que gosta de ajudar ao próximo e acreditar que o dia de amanhã sempre pode ser melhor. A fé e a esperança são as últimas coisa que alguém poderia tirar dela. Juliet depois de fugir, aprendeu a lidar melhor com o que a aflinge, aprendeu a lutar e adiquiriu uma força maior para se defender. É bem sincera e verdadeira, quando sente, sente cem por cento. Após viver nas sombras quando tinha o irmão na sua vida, decidiu que após fugir daquilo, nunca mais iria deixar nada reprimi-la, pará-la de conquistar os sonhos e aprendeu a ser bem ambiciosa. É uma pessoa demasiadamente carismática, adora conversar com sinceridade e olho no olho, aprendeu a deixar o passado no passado para não deixar ele afetar seu presente e futuro. Apesar disso, aprendeu a ser bem cuidadosa com as pessoas que a cercam, pois o seguro morreu de velho.






Nome completo: Juliet Ann Jones Tucker
Família: Tucker
Nacionalidade: Americana
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 25 anos
Signo: Virgem
Sexualidade: Bissexual
Grupo: Banshee
Profissão: Médica Legista
PP: Saoirse Ronan

Juliet Ann
Juliet Ann Jones
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/01/2016
Juliet Ann JonesBanshee

Ir para o topo Ir para baixo

I know nobody knows where it comes and where it goes Empty Re: I know nobody knows where it comes and where it goes

Mensagem por Juliet Ann Jones 1st fevereiro 2016, 8:54 pm




The Big Brother

Gregory L. Tucker; 28; Huginn
Juliet e Gregory conviveram por muito pouco tempo, apesar de serem irmãos, quando Juliet tinha três anos e Greg seis, os pais das crianças decidiram mandar o mais velho para um internato no Canadá, esperando que aquilo fosse melhor para a criação da mais nova. Ao contrário do que eles esperavam, aquilo só aproximou os dois irmãos ainda mais, de forma que eles descobriram uma ligação única entre eles. Eles podiam se visitar, conversar pela mente, sentir a emoção do outro e ao mesmo tempo tentar reconfortar. Gregory foi a única companhia que Juliet teve nos momentos de desespero, de sofrimento, ele era o único que entendia, pois ele sentia como se fosse com ele.
The Nightmare

Zachary P. Tucker; 23; Morpheu
Zachary Paul Tucker é pela árvore genealógica, irmão de Juliet, porém ela nunca o considerou como tal, muito menos criou algum laço com o mais novo. Juliet cresceu sendo aterrorizada por Zach, desde ser agredida física e verbalmente das formas mais brutais possíveis. Até que um dia Zachary chegou perto de matar a garota e a mesma quando conseguiu se recuperar, fugiu. Fugiu de casa. Dos pais. Foi para o outro lado do país, começou a usar o sobrenome do pai e enterrou no passado aquela parte de sua vida. Contudo, o destino foi maldoso com a garota e ela foi mandada para a prisão onde seu irmão já estava há algum tempo, causando um reencontro inesperado e desnecessário, que voltou a atormentar Juliet com força total.
The Best Girl Friend

Reese Black Scott; 23; Human
Juliet conheceu Reese na faculdade, as duas dividiam o quarto em uma república e com o tempo, apesar das discussões por questões de organização do quarto, elas acabaram se tornando bem próximas. Juliet, que tinha fugido da sua antiga vida, não tinha ninguém e Reese foi a primeira pessoa que ela deixou entrar em seu mundo. Foi e é seu apoio, o seu principal pilar. Quando Reese sumiu sem dar notícias e foi levada para a prisão, Juliet ficou sozinha e desesperada, sem saber o que estava acontecendo, mas poucos meses depois quando foi também levada para ser prisioneira, reencontrou sua melhor amiga.
The Little Sister

Kristina Kröes Novacchio; 21; Fenrir
Soon!
The Best Boy Friend

Pietro P. Beaumont; 18; Banshee
Pie foi a típica amizade ao acaso que deu super certo para Juliet. A mais velha conheceu o menino um mês depois de se mudar em uma loja de música e logo de cara viu que ele era um dos seus. A afeição foi imediata por aquele menino que parecia extremamente perdido com as vozes que sussurravam em seu ouvido. Juliet se apresentou e ela é extremamente grata por ter o feito. Com o passar dos meses, a amizade só se consolidou mais e, como Kris, Pie acabou virando um tipo de irmão mais novo que ela nunca teve a oportunidade de ter; com Pie ela tem oportunidade de guiá-lo nessa estrada difícil que é entender os Banshees e seus poderes, ao mesmo tempo que o ensina a arte marcial do Krav Maga, já que seus poderes não são ofensivos para lidar com as outras raças mais fortes que coexistem com eles.
The Crazy

Gail Johnson, 21, Morpheu
Dizem que para todas as pessoas pé no chão, precisa-se ter uma pessoa louca para tirar um pouco a outra da zona de conforto e quem cumpre esse papel na vida de Juliet é Gail, uma garota um pouco mais nova que Juliet, que a mesma conheceu quando a mais nova foi ao Necrotério aprender um pouco mais sobre a profissão para algum papel que teria que fazer. As duas se deram bem de cara e uma amizade acabou se formando e consolidando. Gail é extrovertida, divertida e um pouco efusiva e Juliet adora ter essa energia positiva junto de si.
The (to pensanu)

Bellatrix von Schwanck, 20, Magician

Soon!

Juliet Ann Jones
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/01/2016
Juliet Ann JonesBanshee

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos