❀ I Thought Of Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❀ I Thought Of Angels

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em 26th Janeiro 2016, 4:46 pm

kristina
novacchio
"If heaven's grief brings hell's rain, then I'd trade all my tomorrows for just one yesterday --- I know I'm bad news and I saved it all for you
❀ Apesar de ter um problema com raiva, Kris nunca foi uma menina de pegar briga fácil. A garota de cabelos curtos sempre foi muito didática quando entrava em uma briga, sabia escolher quem era culpado ou não e separar o certo do errado, mas sempre preferiu resolver as coisas na base da conversa. Sua paciência é mínima, mas é o tipo de garota que se dá bem com todo mundo e, por isso, essa sua característica não é a mais marcante na garota. É simpática e completamente amigável, conseguindo fazer amigos com o mínimo de conversa. Ela é uma garota completamente tranquila, e que não se estressa muito, mas mesmo assim, quando precisa, está pronta para a briga.

❀ Americana
❀ Fenrir

❀ Seu maior medo é de perder o resto de sua família e seus melhores amigos. A morena adquiriu esse medo desde o dia que teve que assistir seu padrasto ser assassinado e sua irmã envenenada.




i will tell you my sins &
you can sharpen your knife
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❀ I Thought Of Angels

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em 29th Janeiro 2016, 6:44 pm



keith pannetiere
• bromance • 20 •

O dia em que Kristina conheceu Keith ela tinha certeza que não iria ser amiga da menina. Ela parecia ser uma garota legal e tudo mais, mas ela era fechada demais, e sinceramente, estranha demais. Porém, depois de conhecer a morena, descobriu o quanto tinham em comum, incluindo seus problemas de raiva, o que fez as garotas ficarem tão próximas que algumas pessoas achavam estranho o tamanho afeto que elas tinham, e as vezes as garotas podiam ouvir pessoas se perguntando se elas tinham um relacionamento amoroso. Mas elas tinham apenas se tornado melhores amigas, aquela que Kris mataria e morreria por ela. Apesar de Keith ter tido sua memória apagada, Kristina fez de tudo o possível para recuperar a amizade da amiga, e sabia que agora, nada nem ninguém podiam lhes separar



zachary tucker
• psycho bestie • 23 •

Na segunda semana que Kristina estava na prisão, a garota gostava de ganhar quedas de braço contra os homens mais fortes que ela conseguia encontrar ali. Zachary foi o único que levou a brincadeira como era, abriu um sorriso e se apresentou. A reação do menino ao ter perdido a queda de braço impressionou tanto Kristina que ela decidiu que ia ser amiga do garoto, por mais assustador que ele fosse. Zach não sentir nada pelas pessoas deixava Kris um pouco chateada com a situação dele, mas ela sabia que ele levava isso do melhor modo possível, o que a atraía para ganhar sua amizade mais do que sua fidelidade. Nos dias atuais, os dois são como unha e carne, e Kristina colocou em sua cabeça que ia ajudar Zachary com a sua melhora na ficha médica.



reese black
• peace keeper • 23 •

Reese é o tipo de menina que Kristina não conhece muito bem, mas a quer sempre por perto. Ela é o tipo de garota que passa uma paz de espírito para Kristina, e a morena gosta de mantê-la por perto, exatamente porque sabe que com a calma da garota, é mais difícil dela se estressar e ter um ataque de raiva. Ela, silenciosamente, deve muito a Reese por passar esse sentimento para ela, e a ajudar a ficar sã em seu próprio corpo. O que Reese não sabe, é que ela é um dos pilares que não deixa Kristina se juntar com sua irmã na mulher de dois metros, já que ela é o tipo de pessoa que Kristina tem para si que ainda existem no mundo.




i will tell you my sins &
you can sharpen your knife
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❀ I Thought Of Angels

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em 29th Janeiro 2016, 6:58 pm



dalton novacchio
• half-brother • 23 •

Ao se casar com o padrasto das gêmes, a mãe das meninas teve que acolher Dalton, um garotinho que era dois anos mais velhos que suas filhas. O menino, assim como elas, era diferente, tinha um poder especial: pirocinese. Então, o melhor para aquela família era, e sempre foi, permanecer juntos. Quando as gêmeas foram caçadas para serem levadas para a prisão, Dalton conseguiu escapar, e, todo o tempo que as duas estavam lá, ele estava do lado de fora esperando por elas. A ligação que Dalton tem com Kristina sempre foi maior do que sua ligação com Rosalie, foi por isso que quando a garota conseguiu fugir da prisão com seus amigos, Dalton foi ao seu resgate, e acolheu a ela e aos seus amigos em sua casa. O laço que existe entre os dois é difícil de ser quebrado, principalmente depois da morte de Rosalie.



juliet ann
• big sister • 25 •

Kristina conheceu Juliet na prisão, mas nunca realmente interagiram direito. Ela estava ao lado da menina por uma única causa: sair daquele inferno, e foi isso o que fizeram. Porém, uma vez fora da prisão, as garotas começaram a passar muito tempo juntas, e Kristina começou a ver Juliet como um tipo de irmã mais velha, que a aconselhava e vice-versa. Diferente de Keith, que tomou o lugar de sua falecida irmã, a relação com Juliet era bem menos íntima, mas mesmo assim, as duas eram muito próximas. A morena de olhos claros era irmã de Gregory, o homem por quem Kristina era perdidamente apaixonada, e foi com Juliet que ela aprendeu a lidar com ele. Kristina e Juliet ainda não sabem, mas a garota tem a proteção de seu padrasto e de sua irmã em um nível espiritual, o que trás paz para a mais velha. Eles protegem as meninas de um espírito ruim que se apegou a Juliet. 



gregory tucker
• heart keeper • 28 •

Ao começar a colocar seu plano para fugir da prisão em prática, Zach falou para Kristina que precisaria da ajuda de seus dois irmãos, e foi assim que a morena conheceu Gregory. Ele era uma peça chave em sua fuga daquele inferno, porém, ele não era a pessoa mais afetiva do mundo, o que irritava a garota profundamente. Entre tapas e discussões, os dois se acharam em uma transa casual, porque nem ao mesmo amigos coloridos eles conseguiam ser. Quando fora da prisão, Kristina viu um lado de Gregory que ela não conhecia, e acabou se apaixonando pelo policial. História clichê, não? Ela também achava. Porém, os dois cresceram, e seus sentimentos amadureceram. Kristina precisou restabelecer sua vida, e teve uma longa conversa com o policial. Ou ele a aceitava daquele jeito, ou não ia ser de jeito nenhum. Foi quando os dois perceberam que o sentimento era maior, e agora aprenderam que os dois um ao lado do outro era melhor do que sozinhos.




i will tell you my sins &
you can sharpen your knife
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❀ I Thought Of Angels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum