❝ Welcome to the dollhouse; ❞

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❝ Welcome to the dollhouse; ❞

Mensagem por Anastasiya Bøhr Reznikova em 29th Janeiro 2016, 6:56 pm

"REINE" anastasiya

19 YEARS OLD
MORPHEUS
MODEL
— nome: Anastasyia Bøhr Reznikova.

— alcunhas: Alguns optam por inventá-las, usando apelidos exclusivos; por exemplo, sua prima Nara a chama de queen bee e um dos seus amigos mais íntimos, Eckhardt, a chama de ange. Outros apenas diminuem seu nome para algo como Ana.

— nascimento: Dez de setembro. Paris, França.

— signo: virgem.

— reside em: Westfield, USA.

***

— família: Bøhr Reznikova.

— pais: Dominique Bøhr Reznikova e Rolf Lorcan Reznikova.

— orientação sexual: Heterossexual.

— estado civil: Namorando.
idk coming soon...
Coming soon...


Última edição por Anastasiya Bøhr Reznikova em 29th Janeiro 2016, 7:23 pm, editado 2 vez(es)


As good as you make me feel, I wanna make you feel better. Better than your fairy tales, Better than your best dreams. You're all I ever wanted.
make you feel wanted
avatar
Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❝ Welcome to the dollhouse; ❞

Mensagem por Anastasiya Bøhr Reznikova em 2nd Fevereiro 2016, 4:26 am

freckled
caim bouwknech +
boyfriend +
human +
❝brown eyes and freckles and your smile, in the back of my mind making me feel right.❞

Assim que colocou os pés em Westfield – para realmente residir –, Anastasiya se tornou novidade. "A nova garota. A francesa. A menina-popular-que-queriam-por-perto." Somente uma pessoa não pareceu tão interessado de início; o mesmo que não olhou para Ana como se ela fosse uma figura exótica numa vitrine com holofotes e letreiro neon. Ele apenas disse "Olá" e sorriu e desde aquele dia as coisas mudaram para a menina.

Até então ela odiava a ideia de ter deixado Paris, mas, após vê-lo, estar em Westfield não parecia tão ruim assim.

Caim.

Era habitual que fossem vistos caminhando pelos corredores do colégio, almoçando juntos, rindo e segredando coisas ou perambulando pelas ruas da cidade; as coisas só começaram a se tornar estranhas quando Anastasiya sentia maior necessidade de estar ao lado de Caim; "passar o tempo com o amigo" já não parecia suficiente para a francesa.

E aquilo se tornou ainda pior no momento em que o ensino médio chegou ao fim. Ela retornou a França mas deixou parte de si com Caim; além da promessa de que voltaria a vê-lo.

Ela voltou. E pela segunda vez deu seu coração para Bouwknech — só que, ao contrário da primeira vez,  não se tratava de  um pequeno pingente de ouro branco.


douchebag
dalton novacchio +
best buddy +
human +
❝You fucked my mother?! Thousands of girls all over Paris and you choose to have sex with my mother! Your... GRRRR.❞

Verão de 2001.
A primeira vez que se visita um lugar é sempre instigante. Você procura por novidades, observa tudo com maior atenção – como se cada detalhe perdido fosse bastante ruim. Quando se tem cinco anos então, cada nova experiência é grandiosa, tudo é uma possibilidade e foi exatamente isso que Anastasiya pensou quando viu o menino magricela que morava na casa ao lado da de seu pai, em Westfield.

Ele tinha um olhar ávido e um sorriso harmonioso a isto, e tinha atitude, como tinha. Ele se apresentou, fez um tour com loirinha pelo bairro e ainda garantiu que ela havia conseguido um amigo. E todo o verão desde então resumiu-se a isso, a aventuras ao lado do seu amigo Dalton.

O verão sempre chegava ao fim e Ana ia embora para a França. Isso mudou, em um verão. Ela não arrumou as malas e se despediu de Dalton e sua família. Daquela vez ela iria ficar ali, e mesmo que as coisas parecerem pender para uma diferença ela ainda sentia como se fosse a mesma menina de cinco anos e Dalton fosse o mesmo garoto magricela de sorriso atrevido de oito; só que não tão magricela quanto antes, claro.

Continua...


As good as you make me feel, I wanna make you feel better. Better than your fairy tales, Better than your best dreams. You're all I ever wanted.
make you feel wanted
avatar
Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum