❀ ARTICLES // Good Morning NY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

❀ ARTICLES // Good Morning NY Empty ❀ ARTICLES // Good Morning NY

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio 1st fevereiro 2016, 1:53 pm

Right through the very heart of it
Este espaço é reservado para POSTS DE TRABALHO de Kristina Kröes Novacchio. Se você não for um dos administradores, por favor, não poste nesse tópico.
Kristina Kröes Novacchio
Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/01/2016
Kristina Kröes NovacchioFenrir

Ir para o topo Ir para baixo

❀ ARTICLES // Good Morning NY Empty Re: ❀ ARTICLES // Good Morning NY

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio 9th fevereiro 2016, 3:21 am

Old English Fonts

guerra dos egos
Kristina Novacchio
Olá, New Yorkers. Como vão vocês nesse dia ensolarado e frio de primeiro de Fevereiro? Espero que bem.

Ontem, uma coisa mágica aconteceu. Lembram-se do MR. G? Ele mesmo, em carne e osso veio mais uma vez na minha casa. Mas, por mais interessante que isso seja (ou não, realmente, não ligo mais para se é interessante ou não.) ele não veio aqui apenas para que nós tivéssemos orgasmos e foi embora. Bem, isso também aconteceu, mas algo diferente tomou conta da noite de ontem.

Você sabe quando está com alguém por tanto tempo, e mesmo assim não sabe definir o que vocês são? Será que são só amigos coloridos? Você era apenas uma presa fácil? Vocês sabem que eu não gosto de falar de cada sexo em particular, mas hoje vamos falar um pouco sobre eles. Para uma mulher, não tem nada pior do que ser amiga colorida de alguém. No final das contas, você sempre acaba se apaixonando pelo seu amigo que só pensa com a cabeça de baixo.

A minha convivência com homens me mostra que eles também tem um problema de ego: não gostam de serem as presas fáceis. Homens adoravam me mandar 'carta ao autor' falando como alguma dica minha tinha o ajudado a levar alguém para cama. Parei de receber essas mensagens há quatro edições atrás, quando eu falei que se uma mulher estiver usando uma calcinha e um sutiã que combinem, não foram eles que escolheram transar.

Porque eu estou falando de ego dos sexos? Simples. Ontem, a minha ilustre visita me fez esquecer que isso existia. Por um momento, dentro da minha casa, era só eu, ele e o som das nossas palavras. Sim, New Yorkers! Nós conversamos. Por aquele breve momento, nós não tivemos uma briga de ego, o que no fim da noite, me fez pensar para escrever esse artigo.

Esse pensamento me levou para a pergunta: porque os egos são machucados tão facilmente? Você se apaixona e a outra pessoa não: BOOM, ego ferido. Você se dá 100% para a outra pessoa e não é recíproco: BOOM, ego machucado. Minha pergunta enquanto eu como esse delicioso bagel com recheio de cream cheese e o meu copo de café é: O que aconteceu com ajudar ao próximo sem esperar nada em troca?

Talvez o amor não seja um método de ajuda, então vamos re-formular essa frese: O que aconteceu com se dar para alguém sem esperar total reciprocidade de volta? Vocês me conhecem, eu não acredito que alguém consiga amar a outra na mesma intensidade. As vezes você dá seus 90% para alguém, e se essa pessoa te dá apenas 80%, as reclamações são absurdas.

As pessoas tem problemas com confiança. Esse é o ponto que eu queria chegar. Os humanos foram feitos para desconfiar de um perigo eminente, e é por isso que somos a espécie superior. Nós não somos inocentes, e todos sabemos que não existe um culpado nesse jogo à dois. Essa briga de quem se dá mais não existe realmente. O que existe é o medo de a pessoa que você tanto ama te deixar pelo sentimento que não é recíproco.

Dica do dia: Não exija que uma pessoa a complete. Você precisa ser completo, para que ela a transborde. É o único jeito de não ferir o próprio ego, e o coração.




Edição #1 de Fevereiro




Kristina Kröes Novacchio
Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/01/2016
Kristina Kröes NovacchioFenrir

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos